domingo, maio 08, 2011

Dia da minha mãe

Dentre todas as aflições, provações, sofrimentos, angústias que vivi e ainda vivo, um espinho na carne ainda tenho, que é o de viver longe dela.
Uma das pessoas mais importantes da minha vida, que não só me gerou fisicamente, mas espiritualmente. Uma das mulheres mais sábias, servas e virtuosas que conheço, um exemplo de superação, de fé em Deus, e de força. Nem em todos os meus dias poderei retribuir a ela tudo o que recebi, nem poderei mensurar o seu valor pra mim, mas descanso o meu coração no Pai das luzes que retribuirá a ela, em vida, toda a sua semeadura. Me resta dedicar o melhor de mim mesma e sobretudo, seguir e ensinar o seu exemplo.
E penso, no profundo do meu interior, que o mundo seria um lugar muito, muito diferente, se mais mulheres fossem iguais a ela.
Parabéns.

2 comentários:

  1. Noites dessas, deitada em minha cama, falando com Deus.....pensando, intercedendo por voces, minhas filhas queridas...me veio uma gratidão muito grande a Ele por tudo que tem feito em suas vidas. A maneira como voces encaram a vida, como voces são fortes, decididas, amam a Deus e são firmes nesse sentimento. E pensei....ah..se não fora o Sr. ao nosso lado!!!! E obrigada Filha querida pelo seu carinho, amor , atenção e por pensar tudo isso da tua mãe tão falha que continua carecendo da multiforme graça do Senhor. e pensava tb que acho q não curti de verdade a infancia de vcs, faltou um pouco, màs prometo que serei melhor com os meus netinhos. Te amo filha, Beijo Mãe ah...fica triste, pq assim q o Sr decidir , estaremos juntas de novo.

    ResponderExcluir
  2. obs. não fica triste

    ResponderExcluir