sexta-feira, agosto 19, 2016

Ai Moor

Passei depois de muito tempo aqui no meu blog, neste "sitio" virtual que por tanto tempo cuidei e me dediquei, e meu coração sorriu. Sorriu em lembrar de todo o caminho, das alegrias, das coisas incríveis e de verdadeiro valor que tenho e sempre tive na minha vida. Num ano intenso e cheio de desafios, quero trazer na mente o que me inspira, me lança pra frente... quero me manter produtiva, criativa, e produzindo, não só o que é relevante pra mim, mas que alimente muitos corações.
A vida recomeça de um outro jeito depois que atravessamos aquele corredor encarpetado. Carregamos um pouco mais que metros e metros de tecido. Carregamos nossa esperança e nosso futuro, misturamos com o outro e mudamos pra sempre. É uma revolução. E faria novamente dezenas de vezes, pois eu caminhei ao encontro de um homem parecido com Jesus, em tudo. Quando o amor de Deus está no centro de cada coração, quando o amor de Deus é o centro da nossa vida, todos se desenvolvem, se melhoram. Todos crescem.
Aqui estamos, 17 anos de amizade, 14 anos de amor, quase 7 anos construindo a nossa casa, chegando a 15 meses cuidando da mistura mais perfeita de nós, nosso bebe Benjamin (querendo ainda mais versões dessa misturinha). Seguimos vivendo a vida leve, gastando nosso tempo (e nosso dinheiro) com o que realmente importa e o que de fato se aproveita. Por fora não mudamos nada, mas por dentro somos cada vez mais gigantes, cada vez mais fortes, muito mais alegres do que pensávamos, mais felizes do que imaginávamos. e mais sonhadores do que nunca. 

***
Sobre a foto: Manhã linda em que fomos padrinhos de um casal de amigos que amamos muitoooo. Posto o casamento deles em breve!